Santistas cobraram a direção e ofenderam o treinador após o segundo gol do CRB na partida deste domingo; elenco respondeu vaias com aplausos ao comandante durante cerimônia de premiação.
Não foi apenas festa que a torcida do Santos promoveu neste domingo. No intervalo do jogo, a Torcida Jovem, principal organizada do Peixe, fez um protesto direcionado aos dirigentes do clube. Na segunda etapa, logo após o segundo gol do CRB na partida, torcedores mudaram o foco das cobranças para o técnico Fábio Carille, que foi ofendido e chamado de "burro" (veja no vídeo).
Antes do início do segundo tempo, santistas localizados no setor atrás de um dos gols da Vila mostraram faixas com mensagens que pedem um time competitivo para o ano que vem, uma vaga na Conmebol Libertadores de 2026, respeito à história do clube e também contra o racismo.
Com a taça garantida, a derrota não muda nada para o Santos. O Peixe se mantém com 68 pontos na liderança isolada e não pode ser alcançado pelos rivais. Já o CRB salta na tabela e se salva do Z4. A equipe alagoana, que respirava por aparelhos, foi para 42 pontos, subiu para a 14ª colocação e não corre mais riscos de ser rebaixada.
Comentários